Proteja o seu Negócio

Proteja seu negócio

Nos últimos tempos, a onda de insegurança que se espalhou pelas cidades de todo o Brasil tem exigido precaução redobrada das pessoas com relação aos crimes das mais diversas naturezas, como roubos, assaltos e pequenos furtos.

Diante desta situação, recomendamos algumas medidas preventivas contra furtos e assaltos em sua empresa.

Dicas valiosas de como proteger sua vitrine


Ter um cuidado especial com o layout da loja, que elimine pontos cegos e locais onde pessoas possam agir sem serem vistas ou se esconderem para que o crime possa ser cometido após o fechamento da loja é, um princípio.

A vitrine é o cartão de visita da loja. Por isso, todo lojista que entende o valor que uma bela vitrine pode agregar ao sucesso comercial busca torná-la sempre atrativa e protegida entre algumas opções temos grades de proteções fixas ou removíveis, portas de aço convencional. Porém, não basta ter a mais bela vitrine da cidade se ela não apresenta a segurança necessária, tanto para as mercadorias, quanto para funcionários e clientes, existe no mercado portas de enrolar automáticas que além de modernas, elegantes, são também seguras.

Iluminação de sua loja

  Iluminar adequadamente todos os lados exteriores da sua loja, utilizando luminárias anti vandalismo. Como a maioria dos roubos de lojas ocorrem à noite quando está escuro, a iluminação serve como um dos impedimentos mais importantes.

• Se possível mudar as fechaduras se as chaves se perderem ou não tenha sido retornadas por um ex-funcionário, se alugou ou comprou o imóvel recentemente também é recomendado a troca de chaves.

• Vede todas as aberturas no telhado, dutos de ar, claraboias, unidades de ar condicionado.

• Substitua todas as portas e janelas frágeis, use barras ou grades nas janelas laterais e traseiras.

• Instale um sistema de alarme e publique um aviso bem visível.

Esperamos que estas dicas tenha sido útil para você estabelecer medidas realmente eficazes para aumentar a segurança de seu estabelecimento.

Se você deseja saber mais sobre as portas de enrolar automáticas, equipamentos e projetos para o seu estabelecimento, clique aqui e fale com um dos nossos consultores.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *